Tecnologia do Blogger.

Um Novo Vício: Séries

Quem me acompanha por aqui, já percebeu que sempre que eu assisto uma série nova venho para mostrar para vocês e contar se vale ou não a pena. O problema é que a benditas séries agora se tornaram um vício e logo que acabo uma já emendo outra, o lado ruim disso é que estou deixando outro vício de lado, os livros - (sim isso é ruim).

Mas vamos ao que interessa, netflix anda bombando no meu celular e sempre que tenho um tempinho e um wi-fi disponível já grudo na tela do celular para ver as séries.
Como já contei antes, não gostava de assistir séries que estão em andamento porque me da uma agonia sem fim esperar pela próxima temporada. Mas ao invés de continuar seguindo com isso, decidi arriscar e começar as séries que precisam esperar pela próxima temporada, pelo próximo ano ou pela próxima vida e foi um erro sem fim, porque nunca mais parei de assistir.
Então, nada mais justo do que contar para vocês quais séries estou acompanhando atualmente e deixar que vocês sofram comigo, assistam e esperem pelas próximas temporadas.

Orange Is The New Black


Acredito que, se você não assistiu com certeza já ouviu falar dessa série, ela conta a história de Piper Chapman uma garota de classe média que por um erro no passado acaba presa e tendo que cumprir uma pena de 15 meses numa prisão federal.
Mesmo depois de 10 anos, o passado da garota volta para assombrá-la e ela decide largar a vida confortável que tinha e se entregar. Ela então mergulha nesse novo universo e acaba encontrando muita confusão, mas também muito companheirismo entre as detentas.

A série está em sua 4ª temporada e só digo uma coisa, ainda não estou recuperada dos últimos acontecimentos.

Orphan Black


Uma série de ficção científica que conta a história de Sarah Manning, que acaba por assumir a identidade de Beth Childs uma mulher que é definitivamente a sua cara, após ela presenciar seu suicídio. Após assumir esse nova identidade ela descobre que existe muita coisa envolvida no suicídio de Beth e o motivo de elas serem idênticas - clonagem humana.

A Netflix acabou de liberar a 4ª temporada e claro que o vício me fez assistir tudo em 3 dias. Agora o negócio é esperar, porque esse temporada teve literalmente muito tiro, porrada e bomba.

Não sei vocês, mas além da história o que mais me prende em uma série é o amor que sinto por alguns personagens e definitivamente essas duas séries me conquistaram demais com seus personagens de personalidades diferentes, fortes e adoráveis.

Queria muito escrever mais sobre cada série aqui, mas não consigo me segurar e acabo soltando um spoiler ou outro. Então vou segurar minha marimba e torcer para que vocês assistam e possam comentar comigo os últimos acontecimentos das séries.

Essa semana comecei assistir a tão comentada Stranger Things, quando terminar venho contar para vocês o que achei.

0 comentários:

Postar um comentário

Sutilmente Azeda Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados