Tecnologia do Blogger.

Cinema: Lançamentos Junho/2016


02/06/2016

Filme: Rock em Cabul
Sinopse: Richie, foi um bem-sucedido empresário de rockstars, mas agora amarga o fim da sua carreira. Ele leva seu ultimo cliente para um show no Afeganistão, mas acaba sem dinheiro e perdido em Cabul. Por acaso ele encontra uma jovem cantora e decide ajudá-la a vencer um concurso musical numa emissora de TV local.
Filme: Uma Loucura de Mulher
Sinopse: Lucia e Gero fugiram para casar e ela precisou abandonar a carreira na dança para apoiar o marido na carreira política. Mas no dia do lançamento da pré-candidatura de Gero ao governo, um evento acarreta em mudanças na vida dos dois.
09/06/2016

Filme: Casamento de Verdade
Sinopse: Jenny é uma mulher que sofre grande pressão por parte dos familiares para casar, o que eles não sabem é que ela é lésbica e namora Kitti que todos acreditam ser sua amiga. Quando revela sua orientação sexual ela decide que vai casar com a permissão ou não dos pais.

Filme: Invocação do Mal 2
Sinopse: Sete anos após o eventos de Invocação do Mal, Lorraine e Ed vão para a Inglaterra para ajudar uma família atormentada por uma manifestação na filha.
Filme: Truque de Mestre: O Segundo Ato
Sinopse: Após enganar o FBI, o grupo de mágicos precisa se reunir e realizar uma nova série de golpes que culminarão na maior ilusão já feita por eles.

16/06/2016
Filme: As Tartarugas Ninja - Fora das Sombras
Sinopse: Após os acontecimentos do primeiro filme, as Tartarugas Ninja chamaram a atenção de vários inimigos que estavam escondidos na cidade. Velhos inimigos como o Destruidor se unirão a malvados que não estão nem um pouco felizes com as ações dos justiceiros.
Filme: Como eu era Antes de Você
Sinopse: Will era um garoto rico e bem sucedido, até sofrer um grave acidente que o deixou preso a uma cadeira de roda, ele está profundamente depressivo e contrata uma garota para cuidar dele. Ela está disposta a mostrar a Will que ainda existe motivo para viver.
23/06/2016

Filme: Independence Day: O Ressurgimento

Sinopse: Após 20 anos o planeta volta a ser ameaçado por ataques alienígenas. O que para os humanos são anos, para os alienígenas são apenas dias.

Filme: Raça
Sinopse: A história de Jesse Owens, uma atleta negro que ganhou quatro medalhas de ouro nas olimpíadas de 1936, superando corredores arianos em pleno regime nazista de Adolf Hitler.

30/06/2016

Filme: Incompreendida
Sinopse: Aria é uma menina de nove anos que busca incessantemente o carinho e a compreensão dos pais. Entretanto, suas tentativas serão frustradas, uma vez que seus pais tem mais afinidade com as filhas geradas em outros casamentos.

Filme: Procurando Dory
Sinopse: Um ano após ajudar Marlin a reencontrar Nemo, Dory tem um insight e lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e na desenfreada busca esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.

0 comentários:

Postar um comentário

Sutilmente Azeda Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados